Ferramentas Pessoais
Seções

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação





Anos 2000

 

2000
Realização de parceria entre o DIEESE e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para implementação de programa de capacitação de lideranças sindicais em negociação coletiva, que terá duração até 2004

2001
Em cerimônia no Auditório Franco Montoro, na Assembléia Legislativa de São Paulo, o DIEESE, em conjunto com as centrais sindicais brasileiras, comemoram os 20 anos da Conclat (Conferência Nacional das Classes Trabalhadoras).

2002
Realização do último PCDA.

2002
Lançamento do livro A Situação do Trabalho no Brasil.

2004
Lançamento dos kits de formação sindical, da RAN (Rede de Apoio à Negociação) e da Revista DIEESE , como resultado da parceria com o BID.

2005
O DIEESE completa 50 anos e promove uma série de atividades de comemoração. São realizados 16 seminários regionais e uma conferência nacional sobre “Desenvolvimento com Distribuição de Renda”.

2005
Criação da série “Nota Técnica do DIEESE”, na internet. Em parceria com a Fundação Seade, para a divulgação da PED.

2006
Realizado o Seminário Internacional “ Desenvolvimento com Distribuição de Renda” que promove o debate sobre desafios e ações para o combate à desigualdade social.

2006
Lançamento do site www.meusalario.org.br , que oferece, aos trabalhadores, conteúdos específicos sobre o mercado de trabalho.

Ações do documento