Ferramentas Pessoais
Seções

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação





Página Inicial Navegação Eventos Eventos sindicais Jornada Nacional de Debates

Jornada Nacional de Debates

Jornada I

Realizado no mês de agosto de 2008, o evento intitulado “Jornada Nacional de Debates sobre a Inflação e as Campanhas Salariais”. As atividades foram realizadas em todas as capitais brasileiras, sempre com boa participação do público sindical.

Leia mais…

Jornada II

O DIEESE, em conjunto com as centrais sindicais CGTB, CTB, Conlutas, CUT, Força Sindical, NCST e UGT, promoveram em 23 de março de 2009, a II Jornada Nacional de Debates, com o tema Negociações Coletivas em um Contexto de Crise. As atividades foram realizadas em todas as capitais brasileiras.

Leia mais…

Jornada III

Realizado do dia 18 de agosto a 01 de setembro de 2009, o DIEESE em conjunto com as Centrais Sindicais – CGTB, Conlutas, CTB, CUT, Força Sindical, NCST e UGT - realizou a III Jornada Nacional de Debates que teve como tema: Negociações coletivas em um contexto de crise – 2º semestre 2009.

Leia mais…

V Jornada Nacional de Debates

Mais um ciclo de debates foi realizado em todas as capitais brasileiras, desta vez para discutir Negociações coletivas em 2010: Recuperação Salarial e Redução da Jornada de Trabalho. O DIEESE e as sete centrais (CGTB, CSP-Conlutas, CTB, CUT, Força Sindical, NCST e UGT) começaram a atividade em 23 de março de 2010.

Leia mais…

Ações do documento